2 de julho - Dia do Bombeiro Brasileiro

2 de julho - Dia do Bombeiro Brasileiro

Escrito em 02/07/2019


HERÓIS DO DIA A DIA

Hoje é o dia daqueles heróis que não usam capa que enfrentam, diariamente, situações de vida e morte para salvar pessoas em circunstâncias de crises!

Parceiros do Programa CNH Popular na causa da segurança no trânsito, os Bombeiros Militares de Minas Gerais são os heróis do nosso dia a dia e merecem todo o respeito e admiração por este nobre trabalho de prevenção e combate a incêndios, buscas, salvamentos em acidentes e socorros públicos.

Vale sempre relembrar e ressaltar o admirável serviço que os bombeiros de Minas Gerais prestaram às vítimas da tragédia de Brumadinho (MG), em janeiro desde ano.

Juntos na causa da Segurança no Trânsito, os Bombeiros e o Programa CNH Popular® buscam informar e orientar a população sobre os riscos do trânsito e os cuidados a serem tomados.

Com a união desta consciência somada à gratidão e admiração por estes heróis do cotidiano, a iniciativa POP decidiu, como forma de agradecimento por seus serviços, resgatar uma antiga tradição esportiva, o Torneio de Futebol da instituição.

“O Programa CNH Popular® está com certeza nos ajudando a resgatar este evento histórico que tem tudo para se tornar duradouro, além da preservação da cultura do esporte”, diz o Coronel Comandante do Estado Maior, Erlon Dias Botelho.”

Para o Coronel Erlon, a realização do evento contribui para as realizações diárias do bombeiro militar, já que a prática das atividades físicas é essencial para a saúde física e mental de todo indivíduo.

O PROGRAMA CNH POPULAR oferece profundos agradecimentos e parabéns a estes indivíduos que fazem do mundo, todos os dias, um lugar mais seguro para todos!

 


PROGRAMA CNH POPULAR® - Promovendo a segurança no trânsito
Iniciativa Privada