NOTA DE ESCLARECIMENTO - Sete Lagoas (MG)

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Sete Lagoas (MG)

Escrito em 24/05/2019


É uma grande honra para o PROGRAMA CNH POPULAR® poder trazer, pela primeira vez, esta importante oportunidade para a cidade de SETE LAGOAS (MG), por meio de nossa associada Autoescola Priscila. Dessa forma, lamentamos a situação ocorrida na cidade.

O PROGRAMA FOI VÍTIMA DE FAKE NEWS, mensagens DIFAMATÓRIAS e MENTIROSAS que estão sendo veiculadas em grupos do Whatsapp alegando que as ações tratam-se de “golpe” e que o “verdadeiro Programa de CNH Popular nunca foi implementado em Minas Gerais”. É em prol da TRANSPARÊNCIA que viemos a público prestar esclarecimento para a população de Sete Lagoas.

O PROGRAMA CNH POPULAR® é uma iniciativa privada que preza pelo direito que todo cidadão tem de conquistar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  Por OITO ANOS vem possibilitando a obtenção deste importante documento e já contabiliza mais de 150 mil alunos beneficiados em todo o Brasil por nosso INOVADOR CONCEITO DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO!  

O próprio DETRAN/MG reconhece no seu site a existência do PROGRAMA, com link para nosso site esclarecendo que o Programa CNH Popular é “de iniciativa privada, que visa a popularização da Carteira de Habilitação mediante valores e condições especiais ao consumidor de baixa renda”, além de destacar a diferença entre o CNH SOCIAL, de iniciativa do SEST/SENAT.

Visando a honestidade, deixamos claro que a marca “PROGRAMA CNH POPULAR®” está devidamente registrada através do processo nº 906413443 no INPI.

Assim sendo, enfatizamos que o Programa ESTARÁ SIM na cidade de SETE LAGOAS (MG), nos dias 25 e 26 de maio, exclusivamente por meio do CFC PRISCILA.

A criação e a divulgação de informações falsas (FAKE NEWS) têm consequências nos âmbitos cível e criminal.

Dessa forma, o PROGRAMA CNH POPULAR® informa também que o autor da FAKE NEWS JÁ FOI IDENTIFICADO e as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Agradecemos o apoio e carinho da população de Sete Lagoas que tem denunciado as FAKE NEWS, inclusive com ligações de apoio ao PROGRAMA CNH POPULAR®, que foi vítima desse lamentável ato.

Estamos trabalhando para levar esta oportunidade a todos os estados do Brasil e é possível nos acompanhar em nossa página do Facebook https://goo.gl/i6nKoA, pelo nosso aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=cloudsix.vmais ou por meio de nossa central de denúncias pelo número:

Central CNHPOP: (34) 3231-9257

E LEMBREM-SE: FAKE NEWS É CRIME! DENUNCIE!

 


PROGRAMA CNH POPULAR® - Oito anos realizando o sonho da habilitação