ATENÇÃO, OLIVEIRA (MG) - Nota de esclarecimento

ATENÇÃO, OLIVEIRA (MG) - Nota de esclarecimento

Escrito em 05/09/2019


O PROGRAMA CNH POPULAR® tem sido vítima de PLÁGIOS, com início em Santa Bárbara D´Oeste (SP), utilizando-se da marca “PROGRAMA CNH POPULAR JÁ”. 

Quando o uso indevido e ilegal da marca do PROGRAMA CNH POPULAR® foi descoberto, o plagiador e sua empresa comprometeram-se a encerrar as práticas delituosas sob pena de multa.  

O compromisso, porém, não foi cumprido por parte dos plagiadores. Em razão disto e de novos plágios realizados, a questão foi encaminhada para o poder judiciário com ingresso de ação contra os PLAGIADORES.

Uma liminar foi definida pelo JUIZ para que os réus abstenham-se da utilização das marcas, tanto como exclusão de todas as páginas virtuais e redes sociais sob pena de multa diária por descumprimento. Os réus não recorreram a decisão do Exmo. Juiz de Direito.

No entanto, um novo plágio passou a abordar várias AUTO ESCOLAS (CFC´S), utilizando-se de marca parecida (“Programa Habilitação Popular”), para a prática de plágio do PROGRAMA CNH POPULAR®, com cópia de todo conjunto imagem, o que causa confusão nos consumidores que procuram a imitação acreditando tratar-se do original PROGRAMA CNH POPULAR®.

Em razão deste novo plágio, o Poder Judiciário foi novamente acionado para impedir imitações do PROGRAMA CNH POPULAR® nas cidades mineiras de Itajubá, Maria da Fé e Brazópolis, tendo a Exma. Juíza de Direito concedido liminar para IMPEDIR A REALIZAÇÃO DOS EVENTOS, bem como compelir os requeridos a absterem-se da prática de qualquer ato de concorrência desleal até a decisão final, sob pena de multa individual, reconhecendo também que o plágio poderia “induzir o consumidor a erro” e que isso “enseja a prática aparente de concorrência desleal”.

Mais uma vez, o acusado não recorreu da decisão e, além disso, o PROGRAMA CNH POPULAR® vem recebido denúncias de CFC’S de que estão sendo abordadas pelo plagiador, agora com o nome “Programa Habilita Brasil”, em ofensa às diversas decisões do Poder Judiciário.

Atualmente, os plágios estão sendo realizados por meio da marca “PROGRAMA HABILITA BRASIL”, tendo como o alvo a população da cidade de Oliveira (MG), locando espaço vizinho à Autoescola Avenida (que já realizou três edições do Programa CNH Popular), causando equívocos e confusão em nossos consumidores e futuros alunos. 

Assim, em razão da gravidade dos fatos, o PROGRAMA CNH POPULAR® resolveu editar esta nota de esclarecimentos à população, às CFC’s/AUTO ESCOLAS e aos consumidores. 

Nosso trabalho é baseado na seriedade, credibilidade e honestidade. Ao longo de OITO ANOS, beneficiamos mais de 200 mil brasileiros. 

Viemos, então, por meio desta nota esclarecer a situação a todos os consumidores, parceiros, alunos, seguidores e admiradores na tentativa de impedir enganos e discernir o ORIGINAL da PIRATARIA. Destacamos que NÃO há edição do PROGRAMA CNH POPULAR® previsto para OLIVEIRA (MG), nos dias 7 e 8 de setembro de 2019.

Informamos ainda que o PROGRAMA preza, em primeiro lugar, por um serviço de QUALIDADE e que atenda da melhor forma possível, tanto nossos alunos e futuros condutores, quanto associados, as AUTOESCOLAS que são criteriosamente escolhidas e avaliadas por nossa consultoria, sempre em busca de avanços e aperfeiçoamento para nosso inovador conceito em educação no trânsito.

Continuaremos tomando as medidas judiciais em desfavor dos plágios e também das AUTOESCOLAS que aderiram aos PROGRAMAS PIRATAS, sempre com o objetivo de proteger nossos alunos e consumidores de serem enganados e lesados. 

Antes de contratar tenha certeza de tratar-se do único e original PROGRAMA CNH POPULAR®, informe-se se estamos realmente atendendo a sua cidade em nossas redes sociais:


Facebook: https://goo.gl/i6nKoA
Website: www.programacnhpopular.com.br 
Aplicativo: https://goo.gl/qqLi57 

Você pode optar também por entrar em contato com nossa CENTRAL DE DENÚNCIAS CNH POP: (34) 3231-9257 - Whatsapp: (34) 99963-8652

E LEMBREM-SE: PLÁGIO É CRIME! DENUNCIE!

 


PROGRAMA CNH POPULAR® – O inovador conceito de educação no trânsito

Iniciativa Privada